Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 14 de junho de 2011

Solânea dá o pontapé inicial do maior São João da região

Sucesso. Esta é a palavra que define a abertura da festa de Santo Antonio e São João de Solânea, realizada na noite deste domingo (12). Um dia e uma ocasião perfeita para comemorar o dia dos namorados na maior festa junina da região.
Uma verdadeira multidão se fez presente neste domingo, na cidade de Solânea para ver a abertura da festa e curtir o show da Banda Garota Safada. Era possível encontrar pessoas dos mais diversos recantos da Paraíba e até mesmo de outros estados visinhos.
O prefeito Dr. Chiquinho, como é mais conhecido, chegou à festa, acompanhado da primeira dama, de toda a sua comitiva e fez questão de passear no meio do povão para sentir de perto a alegria de ser solanense e o prazer de mais uma vez viver as festividades juninas da cidade.
Inicialmente Dr. Chiquinho foi até o palco reservado para as apresentações da terra, depois foi até os camarotes saudar as pessoas que ali se encontravam. Lá, o prefeito abraçou os convidados e atendeu a toda imprensa que esteve presente fazendo a cobertura do evento. Na sequência, Dr. Chiquinho foi até o palco principal, onde deu as boas vindas, agradeceu a todos pela presença e anunciou a principal atração da noite: Banda Garota Safada, que mais uma vez fez uma excelente apresentação, levando o público ao delírio.
O Portalmidia.net esteve acompanhando tudo e traz para você as imagens dos camarotes, dos palcos e da galera no meio da multidão. Veja.

Juka Martins/Da Redação
Com Portal Midia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo