Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mari: Partidarização da eleição do Conselho Tutelar pode causar cassação de candidatos

eleições_conselho_tutelar A partidarização da eleição do Conselho Tutelar que aconteceu no último domingo (05) pode ter consequências para os candidatos eleitos.
Informações chegadas a nossa Redação dão conta de que com a grande quantidade de denúncias de interferência dos políticos locais e compra de votos o caso pode vir parar na justiça.
O grupo do ex-prefeito Marcos Martins tem insistido em afirmar que o ex-prefeito conseguiu eleger 4 dos 5 conselheiros eleitos e que o atual prefeito não conseguiu eleger nenhum dos conselheiros já que o 5º conselheiro eleito seria na cota do ex-prefeito Adinaldo de Oliveira Pontes. Em contra partida os aliados de Adinaldo afirmam ter eleito 3 dos 5 conselheiros eleitos  juntamente com o atual prefeito.
Desde a noite do domingo (05) quando foi programado o resultado que os aliados do ex-prefeito Marcos Martins tem feito festa e publicado em Blogs e inclusive na Rádio Comunitária Araçá FM que o atual prefeito perdeu de 4 a 0.
Os conselheiros eleitos tem afirmado que não receberam apoio de político algum e que foram eleitos com o voto do povo de Mari.
Votaram na eleição para o Conselho Tutelar 2.452 eleitores e se elegeram os 5 mais votados na seguinte ordem:
1º lugar: José Carlos (popular Cuca) – 998 votos
2º lugar: Edilson Bernardo (popular Cabelinho) – 923 votos
3º lugar: Francisco Rique (Junior de Chico) – 898 votos
4º lugar: Marly Abilio (irmã de Salete do Hospital)- 852 votos
5º lugar: Lúcia Maria (Lúcia da lanchonete) 785 votos
As informações que chegaram na tarde de ontem a nossa Redação  davam conta de que as mais variadas especulações e denúncias já dariam para se pedir a anulação da eleição do pleito.
No entanto, as lideranças políticas  que estão adotando tal posição para se apresentarem como vencedores diante da opinião pública poderá prejudicar aqueles que dizem ter ajudado a eleger no domingo.
Da Redação
Do Expresso PB

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo