Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.
Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Araruna/PB: Contas do ex-Prefeito Availdo Azevedo são aprovadas pela Câmara Municipal


O martírio vivido pelo ex-prefeito Availdo Azevedo acabou no dia 27 de maio de 2011, ultima sessão ordinária do primeiro semestre da Câmara de Vereadores de Araruna, pois sua conta como prefeito referente ao exercício do ano 2008 foi votada e aprovada na Casa “Nô Lima”, apesar de recomendação contraria do TCE, Tribunal de Contas do Estado. O tribunal de contas recomendou a CAMARA DE VEREADORES DE ARARUNA que a Prestação de Contas fosse reprovada, no entanto os vereadores de Araruna mostraram independência, apesar de receber sugestão por parte de liderança política para reprovar a conta do ex-prefeito, os vereadores aliados da atual prefeita votaram a favor, tendo 7(sete) votos e 2(dois) contra.
O ex-prefeito Availdo Azevedo começou seu martírio tão logo a atual prefeita ganhou as eleições de 2008 e ao assumir começou a dizer que o ex-prefeito quebrou a prefeitura e que era um péssimo administrador, pois também teria quebrado a radio Serrana, mas este procedimento era normal comentou o ex-prefeito, no entanto não esperava tamanha repugnância a sua pessoa, pois estes fatos de desprezar seus antecessores eram habituais, lembram Dr. Nivaldo, Dona Celeste, Prof. Mentor Carneiro e Dona Maura, lembram o que aconteceu a cada um.
Agora vejamos o que é o péssimo administrador, pegou a prefeitura com salários atrasados e os colocou em dia, saiu sem receber seu ultimo salário como prefeito, pagou a todos os fornecedores, ganhou a eleição com apenas 184 e passou o mandato para ela com quase 786 votos de diferença, deixou como caixa disponível R$ 2.152.280,21 para Wilma Maranhão trabalhar, será que ele foi tão mau assim? Neste momento surge a esperança, pois se ele, Availdo, decidir se candidatar a prefeito será o primeiro candidato na cidade de Araruna urgido pelo seu POVO, pois ele não tem sobrenome importante, é simplesmente Availdo, aquele que veio do meio do POVÃO.
Parabéns vereadores, Adailson Bernardo, Ana Lucia Cordeiro, Antonio Teixeira, Dorotéia de Lourdes, Francisco Ednaldo, Iran Pontes e Luis Martiniano, que souberam reconhecer a verdade de homem simples e honesto, vocês são dignos de um voto.


Com Araruna1

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo