Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 5 de junho de 2011

Prefeitura entrega escola em Lagoa do Braz.


A educação foi prioridade nas plenárias do orçamento democrático de 2010 na região de Lagoa do Braz. Em resposta a esta prioridade, a prefeitura municipal de Dona Inês construiu um novo prédio para a escola Pedro Davino.
Foram R$ 154.692,73 (Cento e cinquenta e quatro mil, seiscentos e noventa e dois reais e setenta e três centavos) de investimentos em uma área de 150,73 m² construída.
A escola atende a uma demanda de 32 alunos, regularmente matriculados no ensino fundamental, até o 5° ano.
Para o secretário de educação, a ação é vista como algo natural dentro do que foi planejado. "A gente planejou uma sequência de obras para atender a população do nosso município, e esta escola é parte concreta deste planejamento." Frisou o Professor Assis.
O prefeito Antônio Justino disse que está trabalhando em buscas das reivindicações da população e que a obra foi uma destas reivindicações. "É uma satisfação muito grande no sentido de poder realizar aquilo que o povo pediu, aquilo que o povo reivindicou". Ressaltou.
A escola foi entregue com uma área de recreação coberta; biblioteca; banheiros; cozinha e um laboratório de informática.
O evento contou com as participações da banda marcial 17 de Novembro; da dupla de repentistas Gilvan Homem e Severino Freire e de Paulino e Banda.


 Ascom/PMDI

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo