Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sessão Especial discutirá instalação da UFPB em Guarabira; Rômulo Polari, Luiz Couto e Romero Rodrigues confirmaram presença

A Câmara Municipal de Guarabira se prepara para receber nesta sexta – feira (03/06) a partir das 16h00 um grande número de políticos e autoridades que representam a região e o estado. Trata – se de uma Sessão Especial proposta pelo Vereador Beto Meireles que reabrirá o debate sobre a implantação de um campus da Universidade Federal da Paraíba na capital do brejo.

Já confirmaram presença, o Reitor da UFPB Rômulo Polari, o Tabelião Germano Toscano, os Deputados Federais Luis Couto e Romero Rodrigues, os Deputados Estaduais Léa Toscano e Raniery Paulino, o Vice Governador Rômulo Gouveia, o Presidente da PBGÁS Zenóbio Toscano, além de prefeitos e presidentes de Câmaras da região.
A sessão também contará com a força das entidades civis organizadas, como o Bispo Dom Lucena, padres, pastores, representantes de associações comunitárias, diretores de escolas e movimentos culturais.
Para realização desse evento que engloba toda classe política o vereador Beto Meireles conta com a parceria do Rotary Club de Guarabira, representado pelo Engenheiro Adriano Lins. O envolvimento do Rotary na luta pela instalação da UFPB em Guarabira demonstra a credibilidade e a neutralidade política partidária da reunião, pois essa é uma luta de todos.
“A idéia é reiniciar os debates, botar fé e acreditar na união de toda classe política em busca desse objetivo. Só assim teremos a realização do sonho dos cidadãos de Guarabira e da região que torcem pela instalação de um campus da Universidade Federal em Guarabira”, disse Beto Meireles.

Assessoria do Vereador Beto Meireles para o Focando a Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo