Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 14 de junho de 2011

Capacitação: AGI realizará Curso básico de fotografia nesta quarta e quinta-feira

Nesta quarta e quinta-feira, será realizado pela Associação Guarabirense de Imprensa – AGI, um Curso Básico de Fotografia. O curso de capacitação será voltado para qualificar os profissionais da imprensa da região interessados em se aperfeiçoar no campo da fotografia.
De acordo com o presidente da associação, Gentil Filho, o curso é destinado para possuidores de câmeras digitais amadoras, semi-profissionais e ou mesmo profissionais, onde será abordado assuntos importantes, como: Iluminação, Foco, Objeto, como se tirar uma boa fotografia, fotografia fotojornalística e muito mais.
Segundo Gentil Filho, os profissionais que atuam na imprensa precisam cada vez mais “aprender e descobrir os segredos” da fotografia, que é algo indispensável para os profissionais de hoje. Principalmente nesta época, que a fotografia é difundida em blogs, sites de relacionamento e sites de notícias, além dos tradicionais jornais e revistas.
O Curso Básico de Fotografia será ministrado pelo fotógrafo Rudney Araújo, no auditório da Rádio Rural de Guarabira, das 19h30 às 22h nesta quarta e quinta-feira (15 e 16 de junho). O investimento será de apenas 10, reais para os sócios da AGI e 20, para não sócios. Será expedido certificado.
“Convidamos todos os profissionais que atuam na imprensa da região, que tenham interesse em descobrir ‘os segredos da boa imagem’ para se fazer presente neste curso. A partir das 19h estaremos distribuindo as fichas de inscrições no local”.  E desde já, agradecemos o apoio ao empresário João Rafael (Rádio Rural) e a Prefeitura de Guarabira”. finalizou Gentil Filho.

Da redação do brejo.com

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo