Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Na reta final esquenta disputa pela Direção do Campus III da UEPB

uepb_guarabiraA eleição para a escolha do comando do Campus III da UEPB em Guarabira acontecerá na próxima terça-feira (07) onde duas chapas disputam o pleito.
A chapa da situação “Por um CH com ciência” tem a frente o Professor Belarmino Mariano que tenta a sua reeleição. Na oposição a Chapa  “Transparência e Diversidade” tem a frente o Professor Waldecir Ferreira Chagas.
A disputa pelo comando do Campus III se apresenta bastante acirrada e a cada dia os candidatos anunciam apoios de lideranças estudantis e professores a seus projetos.
Para os apoiadores do candidato Belarmino Mariano em time que está ganhando não se mexe, portanto o professor Belo deve continuar para concretizar seus projetos, já que o tempo foi pouco para tal, justificam.  Para eles, na gestão do Professor Belo a Universidade esteve mais perto da sociedade.
Os que apoiam o Professor Waldecir discordam completamente da outra tese e alfinetam a atual administração do Campus: “falta transparência na gestão”. Além disso, segundo os defensores da Chapa de Oposição, o Professor Belarmino teria apoiado a tranferência dos cursos de licenciatura do Campus III da UEPB de Guarabira.
Informações chegadas a Redação do Expresso PB dão conta de que o candidato Belarmino Mariano é favorito entre os estudantes de Direito e Geografia. Enquanto isso o candidato Professor Waldecir Chagas tem uma boa aceitação entre os estudantes de outros cursos e principalmente entre os professores tanto que recentemente anunciou o apoio de vários professores que ajudaram na vitória do professor Belo na eleição passada.
Da Redação
Do Expresso PB

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo