Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Cantor compositor donainesense será destaque no programa “A liga” da TV Band



Na noite desta quarta-feira (22) recebi uma ligação que deixou muito feliz. Do outro lado da linha estava Chico Neto, netinho para os íntimos. Chico Neto é filho natural de Dona Inês-PB.

Sua ligação era para informar de sua participação no programa “A liga”, exibido pela TV Band.


Chico Neto disse que não ainda não tem previsão de quando será levado ao ar, mas, informou que parte do documentário já foi gravado em Osaco-SP, e outra parte estará sendo gravada na capital paulista nos próximos dias.

Chico Neto Participou dos Festivais de Música do Servidor nos anos de 2009 e 2010, realizado pela secretaria de Administração da Prefeitura de Osasco, onde ficou respectivamente em 2º e 3º lugar.

Residente em Osasco, o músico, cantor e compositor donainesense Chico Neto é professor e regente da orquestra de violões da Terceira Idade da SAPS (Secretaria de Assistência e Promoção Social).

O músico já dividiu o palco com artistas de renome nacional, como Zé Geraldo, Tom Zé, Alceu Valênça e Renato Teixeira, dentre outros.

O programa “A liga”

A Liga é um programa de televisão brasileira criado pela produtora argentina argentina Eyeworks-Cuatro Cabezas. Seu formato é baseado no programa argentino La Liga, e conta em seu elenco com o integrante do CQC, Rafinha Bastos, o rapper Thaíde, a jornalista Débora Vilalba e a cantora Sophia Reis. As atrizes Tainá Müller, ex-SBT, Rosanne Mulholland, ex – Rede Globo também participaram de alguns episódios.

É definido como jornalístico, mas procura mostrar com humor, drama e dose de acidez várias maneiras de se contar ao público uma mesma notícia.

O programa vai ao ar às terças-feiras a partir das 22h15

Por Júnior Campos
Com blogdomagopb 

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo