Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Rômulo encaminha Comissão Provisória do PSD ao TRE

O vice-governador Rômulo Gouveia deu entrada hoje no credenciamento da Comissão Provisória do Partido Social Democrata (PSD) da Paraíba. O ato é o primeiro passo formal para a legitimação e fundação do partido no Estado.

O documento foi encaminhado ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) com o objetivo de cumprir o disposto na Lei 9.096/95, em conformidade com a Resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de número 23.282/2010.

“Cada vez mais, tenho a certeza da força do PSD em âmbito estadual e nacional”, declarou Rômulo Gouveia. “Semana passada, tivemos uma grande vitória sobre os que procuravam tergiversar, utilizando-se da infidelidade partidária, e esta semana dou o primeiro passo formal para a criação do partido na Paraíba”, acrescentou.

Ainda de acordo com Rômulo, a coleta de assinaturas de apoio à criação do partido segue junto a prefeitos, vereadores e líderes políticos de todas as regiões do Estado.

Ate o momento, três senadores, cinco vice-governadores, 42 deputados federais e dezenas de deputados estaduais – incluindo três da Paraíba – já sinalizaram com o PSD em âmbito nacional, sob a liderança do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

Wilson Braga - Hoje, Rômulo Gouveia anunciou mais uma adesão forte ao PSD paraibano. Trata-se do ex-governador e deputado estadual Wilson Braga, que migrará para o partido junto com mais dois colegas parlamentares: Manoel Ludgério e Eva Gouveia.

Lugério e Braga vão ocupar, respectivamente, a 1ª e 2ª vice-presidência do partido na Paraíba. A secretária-geral será a advogada Sabrina Borges e os tesoureiros, os empresários Lamartine Alves e Jucélio Rocha. Rômulo estará na presidência.

Entre as vogais do partido, o ex-vice-governador José Lacerda Neto; a deputada Eva Gouveia; o prefeito de Santa Rita, Marcos Odilon; o prefeito de Santo André, Fenelon Medeiros; a ex-deputada federal Lúcia Braga; o ex-deputado Francisco de Assis Camelo, o ex-prefeito de Bonito de Santa Fé, Sabino Dias; o professor Hermano Toscano e o médico José Ribeiro Farias Sobrinho, entre outros.

“Acho que a Executiva do PSD-PB ficou bem distribuída e representada entre políticos e a sociedade civil, entre empresários, médicos e professores universitários”, concluiu Rômulo.

Com Parlamento PB

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo