Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Em Guarabira: Josa da Padaria assume prefeitura por 16 dias

O vice-prefeito José Agostinho, o popular Josa da Padaria (PMDB), assume nesta terça-feira (28) a prefeitura de Guarabira durante o período de 16 dias. Essa é quarta oportunidade em que Agostinho comanda a administração do Executivo Municipal.

A prefeita Fátima Paulino aproveita a licença para fazer nova viagem a Brasília em busca de recursos e para dar seguimento aos pleitos em favor da implantação da UFPB no município, além de buscar outros encaminhamentos junto aos ministérios.

A posse do vice-prefeito será uma cerimônia simples, às 10h, no gabinete da prefeitura de Guarabira. Josa da Padaria assinará o livro de ata, assumindo a titularidade do governo municipal em cumprimento aos dispositivos constitucionais.

São Pedro – O tradicional São Pedro do bairro do Nordeste, que acontece a partir desta terça-feira, 28 de junho, será comandado por Josa da Padaria já na condição de prefeito em exercício. A festa se estenderá até a quarta-feira 29, com shows musicais, comidas típicas, e parque infantil.

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo