Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 17 de junho de 2011

PSD da PB já colheu 38 mil assinaturas para criação do partido

Apesar dos escândalos envolvendo o PSD, PB já colheu 38 mil assinaturas para criação do partidoApesar dos escândalos envolvendo a criação do PSD em todo o Brasil, 38 mil assinaturas já foram colhidas na Paraíba em prol do surgimento do novo partido, de acordo com informações da vereadora Raíssa Lacerda que deve oficializar sua filiação no início de julho. Denúncias divulgadas pela imprensa nacional dão conta de que, em alguns estados, está havendo fraude na coleta de assinaturas para beneficiar a criação da legenda, em alguns casos até pessoas mortas aparecem na lista de assinantes.  

Mesmo assim, a Paraíba já conseguiu coletar quase 40 mil assinaturas quando precisava apenas de 12 mil para criar a sigla. A meta, conforme Raíssa, é chegar a 50 mil. “Nós precisávamos apenas de 12 mil assinaturas para criar o partido e já temos 38 mil, queremos chegar ao total de 50 mil”, declarou.

Segundo Raíssa, o PSD estadual já teve o seu registro aprovado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) e logo nos primeiros dias de julho será o lançamento do diretório municipal. “Os documentos estavam tão corretos, estava tudo tão claro que nós registramos o partido em um dia e no outro ele já foi aprovado”, informou.

De acordo com denúncias publicadas pela imprensa nacional, em São Paulo servidores da prefeitura estavam sendo pressionados a colher assinaturas para a criação do PSD que, nacionalmente, terá o comando do prefeito Gilberto Kassab.

Em Santa Catarina, as denúncias são ainda mais fortes porque teriam sido encontradas assinaturas de pessoas mortas na lista dos que querem criar o partido.

PolíticaPB 

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo