Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eleições na UEPB: “Por um CH com Ciência” vence eleição, Belo continua na direção do Centro de Humanidades


Guarabira/PB - A disputa foi acirrada entre as chapas que concorriam pela direção de Centro, departamentos e coordenações do Centro de Humanidades da UEPB – Universidade Estadual da Paraíba, campus III, em Guarabira, nesta terça-feira (07). A chapa “Por um CH com Ciência”, representada por Belarmino Mariano Neto e Agassiz Almeida, foi eleita com maioria dos votos. 
A diferença de votos foi pequena entre as chapas. Com um percentual de 57,14% contra 42,65% a chapa “Por um CH com Ciência” venceu a “Transparência e Diversidade”, formada pelos professores Waldeci Pereira Chagas e Ivonildes da Silva Fonseca. 
De acordo com o que o Blog do Ikeda pôde observar, os estudantes estavam motivados para votar. Em entrevista, o graduando de História, Raniery Bezerra, comentou a eleição e falou da motivação dos estudantes. 
Foi como eu disse, a disputa estava muito acirrada. O candidato que ganhasse seria por pouca diferença. Mas foi legal demais ver o pessoal da UEPB interessado em votar. Nunca tinha visto os estudantes tão motivados”, afirmou. 
A eleição aconteceu das 8h às 21h, nas dependências do CH/campus III, quando estudantes regularmente matriculados, docentes e servidores técnicos administrativos que integram e prestam serviço no CH puderam votar e escolher os ocupantes dos cargos de Diretor de Centro, Chefe de Departamento e Coordenador de Curso, bem como seus respectivos Adjuntos.

Por Joseilton Gomes (Ikeda)
Com Caderno de Matérias

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo