Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Carlos Alberto e família são mantidos reféns durante assalto em SP

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega (75), que apresenta A Praça é Nossa, do SBT, teve seu sítio assaltado em Sorocaba quando chegou ao local. Ao entrar em casa, ele foi surpreendido por bandidos, que mantiveram ele e sua família, sendo o filho, a nora e duas netas, reféns dentro da casa principal. Os criminosos fugiram do local levando dinheiro e objetos, mas antes ameaçaram seqüestrar a neta de dois anos de Carlos Alberto. A família do humorista não sofreu nada e passa bem.

Em conversa com Datena (54) no programa Cidade Alerta, da Record, Carlos Alberto contou como foram os minutos sob o comando dos bandidos. "Quando entrei na casa, os assaltantes estavam com a arma na cabeça de um funcionário e outros homens saíram de trás do muro. Eu pensei em dar a ré e sair dali, mas sabia que minha família estava lá dentro. Eu fiquei super calmo. Meu filho não sabia de nada do que estava acontecendo. Eu andei com os assaltantes até a casa principal. Eram 7 homens, todos armados, e dizendo: 'Queremos dinheiro, senão vamos levar sua neta embora'. Minha família estava rindo dentro de casa, me esperando, quando eu cheguei e gritei que era um assalto. Eu disse para eles levarem o que quisessem, porque eu não vou reagir. Eles levaram a gente para o quarto da empregada e me pegaram para tentar achar um cofre, mas eu não tenho cofre lá", contou ele.

O humorista rezou enquanto os assaltantes procuravam dinheiro pela casa. "Me assustei porque tudo era guiado pelo telefone, tinha um chefe que mandava eles não fazerem nada com a gente, mas já me conheciam. Foi um susto muito grande, fiquei nervoso. Eu sempre vou para o sítio com segurança, mas hoje não levei nenhum. Deus é muito meu amigo. Fiquei com pena do meu filho, porque os assaltantes pegaram ele e disseram que queriam dinheiro ou levariam a filha dele", finalizou.


Uol

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo