Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Está acontecendo em Brasília o 2° Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas

Teve início na sexta-feira (17) e se encerra neste domingo (19), em Brasília (DF), o 2° Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas. O Encontro dará continuidade aos eventos regionais realizados em 11 estados brasileiros que contou com a participação de 1.460 pessoas.
Entre palestras e mesas redondas, o evento está tratando de temas como o marco regulatório da comunicação e o sindicalismo na era da internet, e contará com a presença do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, que falará sobre os desafios da comunicação no Governo Dilma Rousseff. O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva participou da solenidade de abertura, às 19h da sexta-feira.
O 2° Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas está acontecendo no Centro de Convenções da Confederação Nacional de Trabalhadores no Comércio – CNTC (avenida W-5, Quadra 902, Bloco C – Brasília). Porém, quem não tiver disponibilidade para comparecer ao local poderá acompanhar ao vivo as palestras através do site http://redecastorphoto.blogspot.com/.

Com Focando a Notícia




0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo