Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 28 de junho de 2011

Homem tenta fugir de assassinos da ‘moto preta’, mas entra em rua sem saída e leva 10 tiros

BANHO DE SANGUE: homem tenta escapar de assassinos da ‘moto preta’, entra com carro em rua sem saída e é executado com 10 tiros

Uma  perseguição digna dos filmes de Hollywood terminou em um banho de sangue, no Jardim Guaiba, no Funcionários I, em João Pessoa, nesta segunda-feira (27).

Por volta as 14h,dois homens em uma moto preta ultrapassaram o veículo dirigido pelo comerciante conhecido por “Joni” e passaram atirar.

Segundo o passageiro José Wilker dos Santos (25), que levou um tiro de raspão, Joni iniciou uma fuga tresloucada pelas ruas do bairro, mas, por falta de sorte, entrou em uma via sem saída, onde caíram em um buraco.

Em desespero, conseguiram fugir Wilker e mais uma passageira, ainda não identificada. Quem não teve a mesma sorte foi Joni, que foi executado com 10 tiros.

Segundo Wilker, Joni era comerciante de CD’s piratas e veio a Cabedelo trazer a mercadoria. Por outro lado, o que o passageiro não conseguiu explicar foi o que motivou de fato o crime nem quem era a 2ª passageira, que, segundo afirma, conheceu naquele dia.

PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo