Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.
Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Caminhão da Guaraves capota e motorista fica preso entre o veículo e a carga

Um grave acidente automobilístico aconteceu por volta do meio dia desta segunda-feira (6) na rodovia que liga Guarabira a Araçagi, no Brejo paraibano. O caminhão Mercedez Benz de cor branca e placas KHQ-0244, do Grupo Guavares (Frango Bom Todo), capotou em frente ao motel Casa Blanca em Guarabira.
O motorista, Gilmar George Pontes, 26 de idade, residente na cidade de Sertãozinho e que viajava sozinho, ficou preso entre o veículo e a carga, mas está conscinete. Segundo as informações ele costuma participar de vaquejadas na sua cidade e região. Ele é filho de Jorge da Sinuca, que foi candidato a prefeito naquele município.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e já conseguiu fazer o regate da vítima que foi levada para o Hospital Regional de Guarabira. Uma equipe da Energisa também foi chamada. Ao capotar o caminhão atingiu uma rede de alta tenção e ainda pode ter energia elétrica nos cabos. A carga de galinhas ficou toda espalhada pela rodovia e por dentro do mato.
A nossa equipe acompanhou o resgate de Gilmar, até o HR. De acordo com informações do hospital, ele sofreu uma fratura, exposta, na mão esquerda e outra fratura, não exposta, da perna esquerda e foi encaminhado para o Hospital de Traumas de João Pessoa.
Em entrevista ao repórter Zé Roberto, a senhora Joana D`ark, mãe de Gilmar, disse que o seu filho trabalha na empresa há mais de quatro anos e saiu de casa para trabalhar ontem à noite. Dona Joana estava muito emocionada ao falar sobre o acidente acontecido com seu filho.

Juka Martins/Com Portal Mídia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo