Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Presidenta Dilma desembarca na PB para participar do 'Maior São João do Mundo' em Campina Grande

Presidenta Dilma desembarca na PB para participar do 'Maior São João do Mundo' em Campina Grande
A presidenta Dilma Rousseff (PT) deve desembarcar na Paraíba na próxima semana para participar dos festejos do ‘Maior São João do Mundo’, em Campina Grande. A informação está na coluna da jornalista Mônica Bergamo. Segundo ela, a visita de Dilma à grande cidade paraibana ''faz parte da estratégia do Planalto para, depois de um tempo nos gabinetes de Brasília enfrentando crises, reaproximá-la do 'povão''.

No ano passado a presidenta, em plena campanha eleitoral, resolveu não participar dos festejos juninos na Paraíba já que tinha o apoio dos dois principais candidatos ao Governo do Estado. Passada a eleição, a petista está tranquila para vir a Paraíba já que tem como aliados o prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Ainda na coluna, Mônica Bergamo diz que a visita de Dilma à Paraíba deve causar um mal estar com os pernambucanos que tem o São João de Caruaru, conhecido como o ‘Melhor São João do Mundo’. “A presidente Dilma Rousseff vai matar os seus admiradores caruaruenses de inveja”, disse a jornalista.

PolíticaPB 

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo