Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 21 de junho de 2011

Ministro é submetido a cirurgia e agravos contra Cássio só serão julgados após recesso

O senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) confirmou nesta segunda-feira (20), por meio do twitter, que os Agravos Regimentais interpostos contra a decisão que deu provimento ao recurso extraordinário que pede o deferimento do seu registro de candidatura só devem mesmo ser votados após o recesso do Supremo Tribunal Federal (STF). É que o ministro relator da ação, Joaquim Barbosa, foi submetido a uma cirurgia na coluna.

De acordo com Cássio, Barbosa foi operado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, e como ele é o relator, o processo só poderá voltar a pauta após o recesso e com a presença do ministro no Pleno do STF.

O ministro Joaquim Barbosa, do STF, que enfrenta permanentes dores na coluna, foi submetido a uma cirurgia no Albert Einstein, em São Paulo e passa bem.

Barbosa sofre de inflamação na raiz de nervos da região lombar. No jargão médico, o problema é chamado de radiculite do plexo lombar. Segundo o neuroortopedista Haruo Nishimura, o ministro caiu de um cavalo há muitos anos e o acidente teria provocado a compressão de vértebras. Elas afetam os nervos e produzem dores insuportáveis.

PolíticaPB com revista Época

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo