Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Em menos de 12 horas, três agências dos correios são assaltadas na Paraíba

80962_W220Q60I2SASRFHFVRLRRCLCTCRCBA violência na Paraíba continua levando medo aos moradores de várias cidades. Nesta quarta-feira (3), em menos de 12 horas, três agências dos Correios foram assaltadas em três municípios paraibanos. Em todos os casos, a Polícia acionada, mas ninguém foi preso.
Esta semana já são seis casos registrados (São José Mata, Montadas, Areial, Esperança, Santa Rita e Baía da Traição).
O crime assalto ocorreu à agência da cidade de Esperança, por volta das 15h45 onde dois bandidos chegaram numa moto e renderam os funcionários. A dupla levou todo o dinheiro no caixa.
A Polícia esteve no local e as imagens do circuito interno de câmeras poderão contribuir para elucidar o crime.

Horas antes, o alvo dos bandidos foi a agência do município de Baía da Traição, Litoral Norte paraibano. Os assaltantes levaram dinheiro e pertences de algumas pessoas que estavam no local.
Os bandidos renderam funcionários e colocaram arma na cabeça do pessoal. Após o crime, os assaltantes tomaram destino ignorado.

Em Santa Rita, homens armados invadiram e assaltaram a agência dos Correios. De acordo com informações de Emerson Machado, da TV Correio, dois bandidos chegaram no estabelecimento, abordaram clientes e funcionários e levaram uma certa quantia, que ainda não foi revelada.

Com Focando a Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo