Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Falsos passageiros assaltam taxista em Guarabira

O taxista José Luiz Pontes, 50 anos de idade, Foi vítima de um assalto na madrugada desta segunda-feira (8), ao fazer uma corrida.
Segundo informações de familiares, três homens ainda não identificados pela polícia, chegaram ao ponto, no centro de Guarabira e pediram para serem levados até o Conjunto Mutirão. Ao chegar nas proximidades da Guaraves Alimentos, eles anunciaram o assalto.
O taxista foi amarrado numa cerca, amordaçado e espancado pelos criminosos. Depois de baterem muito na vítima, os bandidos abandonaram o carro, um FIAT UNO, dentro do mato, nas proximidades dos transmissores da Rádio Rural de Guarabira. Por trás do Conjunto Nossa Senhora Aparecida.
Depois de ser encontrado por algumas pessoas que passavam pelo local, o senhor José Luiz foi levado para o hospital Regional Antonio Paulino Filho de Guarabira. Devido aos ferimentos ele precisou ser transferido para o Trauma de João Pessoa.
O veículo foi encontrado pela polícia, sem o som.
Agora a Polícia Civil e o Serviço de Inteligência da PM estão investigando o caso para tentar identificar os assaltantes.

Da Redação com informações da 2ª Sessão da PM

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo