Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Jovem é vítima de “saidinha de banco” em Guarabira

Por voltas das 10:40h da manhã desta quarta-feira (17), um rapaz foi vítima da famosa “saidinha de banco” quando saía, ao lado do pai, da agência do Bradesco, no centro de Guarabira, no Brejo.
Segundo Ozinaldo do Rêgo, de 28 anos de idade, residente no Bairro do Rosário, ao sair do banco o homem deixou cair uma nota promissória no valor de 9.180 mil e perguntou se era dele. Neste momento, a mulher se aproximou e disse que o documento pertencia a ela. Em forma de agradecimento, a mulher disse que iria dar-lhe um brinde e o chamou para ir até uma loja próxima ao Boticário.
No meio do percurso, o homem mandou que a vítima esperasse enquanto a mulher iria buscar o brinde. Ela deixou um pacote com a vítima e saiu. Ao retornar, a mulher trouxe um cartão de visita de uma loja e mandou que Ozinaldo fosse até o referido comércio buscar um sapato, porém teria que deixar algum pertence com ela. Foi neste momento que o rapaz entregou o pacote com 2.309 reais ao casal e foi até a loja. Ao perceber que a loja não existia Ozinaldo voltou correndo, mas não mais encontrou a dupla.
Segundo a vítima, o dinheiro levado foi referente a uma parte das contas recebidas, pelo tempo de serviço trabalhado no Abatedouro da empresa Guaraves.
A Polícia fez diversas rondas com várias viaturas para tentar localizar e prender os acusados, mas até o fechamento desta matéria os acusados não haviam sido localizados.

Juka Martins/Da Redação
Com Portal Midia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo