Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Reynaldo Gianecchini é internado em SP

Ator está internado no Hospital Sírio-Libanês
O ator Reynaldo Gianecchini está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo assessoria do hospital. No entanto, a instituição não foi autorizada pela família a passar nenhuma informação sobre o estado de saúde do paciente. De acordo com a assessoria de Gianecchini, ele sofreu uma reação alérgica após ingerir um antibiótico.

Com a internação, foram canceladas as próximas sessões da peça 'Cruel', que está em cartaz no Teatro FAAP.

Especula-se que o ator sofre de um câncer linfático. Segundo o Jornal do Brasil, a assessora do ator, Daniela Bustos, afirmou que a suspeita ainda não foi confirmada. “Existiu essa possibilidade do câncer, sim, mas ainda não há um diagnóstico definitivo. Ele está fazendo uma bateria de exames para investigar o problema e iniciar o tratamento. Giane está tranquilo, disposto e com muita vontade de voltar ao trabalho”, disse Daniela em entrevista ao site.

Gianecchini, que está com 38 anos, teve seu primeiro papel na Globo em 2000, na novela Laços de Família. Ele também atuou nas novelas Passione e Belíssima e participou de filmes como Divã e da comédia musical Doce Deleite. Antes de se dedicar à carreira de ator, ele era modelo.
 DA REDAÇÃO CLICK21

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo