Após cirurgia, morre em São Paulo dono da Cerâmica Elizabeth
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) usou sua página no Twitter neste domingo (21) para anunciar o falecimento do empresário paraibano José Nilson Crispim (foto), proprietário da Cerâmica Elizabeth, um das empresas locais de maior projeção no mercado nacional.
“A Paraíba perdeu um dos seus mais brilhantes e competentes empresários. Faleceu em SP Zé Nilson Crispim. Homem simples e bom! #luto”, informou Cássio em sua página no Twitter. “Zé Nilson, homem humilde de hábitos simples, sempre foi generoso e solidário. Empresário de visão deixa um legado de trabalho e honra, acrescentou o senador.
Zé Nilson tinha 69 anos de idade e presidia o Grupo Cerâmica Elizabeth. Ele morreu na madrugada deste domingo no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Segundo o Portal Correio, o empresário teve complicações após realizar cirurgia de redução de estômago.
O corpo do empresário está sendo aguardado e deve chegar a João Pessoa no início desta tarde. O velório acontecerá no cemitério Parque das Acácias, a partir das 15h00.
Paraíba Já
0 comentários:
Postar um comentário