Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Polícia prende assaltantes da casa lotérica de Sertãozinho

DSC03538DSC03533
As Polícias Militar e Civil prenderam na tarde desta segunda-feira (01), André Cardoso Gomes (vulgo “cara de jaca”), 37 anos de idade, de João Pessoa e que estava residindo à rua Joca Carteiro, no Bairro da Santa Terezinha, em Guarabira.
Ele é acusado de ter participado na manhã desta segunda-feira, do assalto à casa lotérica, Cruzeiro do Sul, da cidade de Sertãzinho, também do Brejo da Paraíba e foi preso no Sítio Várzea Cumprida, no município de Pirpirituba-PB.

André disse que não conhece nada na região e que foi convidado pelo amigo para fazer a “parada”, por que está passando por uma situação financeira muito difícil.
Segundo “Cara de jaca”, o seu comparsa conseguiu fugir, e  o tenente coronel ismar afirmou dentre de poucas horas o outro estará preso.
‘Cara de jaca” foi condenado a 30 anos de cadeia, por latrocínio (roubo seguido de morte), em João Pessoa e depois de 14 anos conseguiu escapar, ficando foragido da justiça.

Juntamente com ele, a polícia encontrou R$ 1.703 em dinheiro, um revólver calibre 38, quinze munições e uma carteira de bolso.
Em entrevista à imprensa, o Cel. Ysmar Mota falou sobre o trabalho que foi realizado desde o ocorrido até a prisão do elemento.

Assim como o Cel. Ysmar, o agente Pereira, da Polícia Civil, que também participou da operação, fez questão de ressaltar a importância da colaboração da comunidade para a prisão de pelo menos um dos envolvidos.
A polícia prendeu o de André que também participou da ação criminosa a noite quando quando retornava à prisão em Guarabira por cumprir regime semi-aberto.
Entenda o caso
Na manhã desta segunda-feira (31), por voltas das 9hs da manhã, a casa lotérica Cruzeiro do Sul, da cidade de Sertãozinho, no Brejo, foi assaltada por dois homens que, segundo informações de um dos funcionários, chegaram numa moto preta, armados com um revólver. O primeiro aparentando ter 45 anos e o segundo entre 18 e 20.
Após roubarem a quantia em dinheiro, os dois elementos tomaram sentindo à zona rural do município de Pirpirituba, mais precisamente em direção ao Sítio Castanha Velha.
A Polícia Militar logo conseguiu encontrar a moto Honda Fan CG 125cc, preta, de placa MOO-5596, abandonada dentro do mato. A referida moto está em nome Jane Alosca Leite N. da Silva, residente na cidade de Campina Grande-PB, que deverá ser intimada para prestar depoimento à polícia.
As Polícias Militar e Civil de Guarabira, Sertãozinho, Duas Estradas e Solânea efetuaram diligências para capturar os elementos, que estavam dentro do matagal na região que compreende os sítios Várzia Cumprida, Nica e Castanha Velha.
Informações da polícia, ainda não confirmadas, dão conta de que pelo menos um dos elementos tenha sido alvejado e esteja ferido.
O comandante do 4ºBatalhão da Polícia Militar, Cel. Ysmar Mota Soares, também esteve na ocorrência dando apoio aos seus comandados.
A nossa equipe esteve no local acompanhando toda a movimentação.


Juka Martins/Da Redação/Fotos: Jardel Cândido
Portal Mídia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo