Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Líder comunitário e prefeito de Pitimbu vão à direção da Cagepa

Líder comunitário e prefeito de Pitimbu vão à direção da Cagepa 
O líder comunitário de Pitimbu Rafael Maurício está disposto a ir ao próprio presidente da Cagepa, Deusdete Queiroga Filho, em companhia do prefeito do município, José Rômulo Carneiro Neto (PSDB), solicitar o retorno à normalidade do fornecimento de água à população residente na cidade.

Já neste começo de semana, Rafael pretende agilizar audiência, com Deusdete, na Capital paraibana, enquanto Rômulo retorna de viagem a Brasília. Segundo ele, a falta de água afeta a cidade de Pitimbu, há cerca de 20 dias, e o problema só será resolvido, a contento, se a direção da empresa agir com o rigor e a pressa que a situação exige.

A cidade vem sendo precariamente servida de água, ainda segundo Rafael, por dois poços, sendo que, o mais antigo, perfurado na área em que se situa o próprio escritório da Cagepa, encontra-se com os filtros totalmente comprometidos, com impedimento do fluxo normal da água.

O outro, localizado na comunidade da Bela Vista, não passa por maiores problemas, mas não é suficiente para suprir a demanda da cidade, que comporta cerca de cinco mil habitantes.


Assessoria
Com PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo