Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.
Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Modelo terá de pagar R$ 237 mil a Ronaldinho Gaúcho

Alexandra ParessatA modelo francesa Alexandra Paressant terá de pagar uma indenização de R$ 237 mil (100 mil euros) a Ronaldinho Gaúcho por ter se apresentado como namorada do jogador logo depois da Copa do Mundo de 2006.
A decisão foi tomada pela Justiça inglesa, já que as declarações da modelo correram o mundo após uma entrevista ao famoso tabloide local The Sun, concedida em julho de 2006, semanas depois da eliminação do Brasil no Mundial.

Na entrevista, Alexandra relatou que Ronaldinho fugiu várias vezes da contratação da seleção brasileira, na Alemanha, para encontrá-la em verdadeiras maratonas sexuais. O craque, na época no Barcelona e considerado o melhor jogador do mundo, foi eleito o maior responsável pela fiasco do Brasil, eliminado pela França nas quartas de final.
A decisão da justiça diz que Ronaldinho teve sua honra atingida por “declarações mentirosas” da francesa, e lhe causaram sérias “implicações pessoais e profissionais”.
Ronaldinho não teria sido o único craque a cair na cama de Alexandra Paressant. Ela foi flagrada uma vez aos beijos com o atacante francês Thierry Henry, numa praia, e também foi envolvida num caso extraconjugal do armador de basquete Tony Parker, da seleção francesa e do San Antonio Spurs.

Do R7

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo