Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Rômulo dá exemplo de perseverança ao ‘sacrificar’ noites de descanso


Rômulo dá exemplo de perseverança ao ‘sacrificar’ noites de descanso
 
A reportagem do PB Agora flagrou na noite de ontem, segunda-feira (22), em meio a uma grande quantidade de alunos, o vice-governador da Paraíba Rômulo Gouveia (PSD), nos corredores da Faculdade Maurício de Nassau. Com uma pasta na mão e muita vontade de aprender um novo oficio completamente diferente do meio político, Rômulo dá exemplo.

Inicialmente Rômulo se disse surpreendido com a nossa abordagem e nos contou que iniciou a sua trajetória acadêmica em Brasília, depois se transferiu para a Unipê e agora está passando a freqüentar esta nova instituição de ensino superior.

O ‘gordinho’ que está cursando o nono período de Direito, disse que iniciou a sua batalha no longínquo ano de 2005.

“Agora estou numa fase mais tranqüila para tentar administrar e como gestor é muito interessante conhecer o Direito Administrativo, o Direito Financeiro e o Direito do Consumidor”, destacou.

Para Rômulo, a experiência tem sido válida e o Direito tem agregado muito na sua vida.

“Estou muito Feliz!”, disse.

AGENDA: O vice-governador contou como pretende conciliar a grande quantidade de compromissos com as cobranças em sala de aula.

“O Tempo é uma questão de prioridade e se o curso é levado com seriedade se dá tranquilamente para cumprir as tarefas, ainda mais agora que já estou na fase final com uma quantidade menor de disciplinas. No ano que vem estarei mais tranquilo apenas com a monografia, aí fica mais fácil!”, enumerou.

AFINIDADES: Rômulo contou quais áreas do Direito mais se identifica.

“Acho que o parlamento é muito identificado com a área de Civil e acho que vou caminhar na minha monografia com o Direito Civil”, contou.

Quando questionado se era um aluno ‘esforçado’ e que tinha boas notas, Gouveia adotou a tática da humildade.

“Sou um aluno razoável!”, concluiu.

Henrique Lima

PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo