Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Secretário do PSDB não acredita em quebra de aliança e diz que Cássio Cunha Lima quer receber Governo do Estado das mãos de Ricardo Coutinho


Secretário do PSDB não acredita em quebra de aliança e diz que Cássio Cunha Lima quer receber Governo do Estado das mãos de Ricardo Coutinho 

O secretário Geral do PSDB, ex-deputado João Fernandes, disse em uma entrevista na semana passada que o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) quer receber o Governo do Estado das mãos do atual governador Ricardo Coutinho (PSB), por isso não haverá quebra de acordo entre os dois. Mas não descarta uma mudança, tudo vai depender das eleições municipais em 2012.

"Provavelmente Cássio pretende receber esse governo de Ricardo Coutinho". O secretário diz não saber como vai se comportar a política no Estado após as eleições de 2012, mas sabe que Cássio não vai apoiar Ricardo apenas em um mandato.

"É muito difícil fazer esse prognóstico. Na verdade Cássio não terá votado em Ricardo Coutinho só para uma eleição, mas a conjuntura quem vai determinar daqui há três anos. Cássio apostou a médio e longo prazo".

Fernandes acredita que as eleições municipais do próximo ano terão grandes reflexos para a sucessão em 2014.

 Essa avaliação do secretário do PSDB mostra que em 2018 é provável que Cássio seja o candidato ao Governo do Estado, sendo apoiado por Ricardo que sairá para o Senado Federal. Resta saber como vai ficar a situação do senador Cícero Lucena (PSDB) se essa conjuntura política for traçada de verdade.

A entrevista foi concedida ao programa da CBN JP, na última sexta-feira, apresentado pelo radialista Nonato Guedes.

PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo