Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Operação da polícia civil prende cinco pessoas e apreende várias motos em Bananeiras - PB.



Integrantes do Grupo Tático Especial da Polícia Civil da 3ª Regional/Guarabira-PB, desencadearam, através de uma solicitação do delegado de polícia civil de Bananeiras, Dr. Diógenes, uma operação na última terça-feira (02) que só encerrou na tarde desta quarta-feira (03). Ao todo cinco homens foram presos acusados de receptadores e com eles cerca de 15 motos foram apreendidas. As informações é que os homens eram os principais compradores de motos roubadas na região do brejo paraibano.

Na operação foram presos; Aurélio Costa de Lima (vulgo teroudo), 24 anos, residente no Sírio Tabuleiro, Valter Elias Gomes, 25 anos, residente no Sítio Santa Vitória, Valdir Pereira da Silva (vulgo cachimbo), 23 anos, residente no Sítio Tabuleiro, Ademar Elias Gomes, 28 anos, residente no Sítio Santa Vitória e Roberto Ribeiro dos Santos, residente no Sítio Tabuleiro, todos em Bananeiras.


Para a polícia Aurélio é o responsável por toda a negociação dos veículos adquiridos através de práticas criminososas.




Aurélio

Os acusados de receptação de veículos roubados e furtados e os indivíduos conhecido por Branco, Fabiano, sandrinho e vetinho (Preso na semana passada por roubo de moto) são acusados de vários furtos e roubos de moto em toda região. Ainda há informações de que o Fabiano e o sandrinho, de João Pessoa, são os responsáveis pela morte de vetinho de Adauto, encontrado morto no início do mês nas proximidades de chã de combebas.

Entre as motos apreendidas, está uma moto Honda broz, de cor preta, placa MOI 9025/Pilões-PB, tomada por assalto há poucos dias nas proximidades da cidade de Pilões.

De acordo com informações, as motos ao serem roubadas ou furtadas eram camufladas com tinta de spray que alterava a cor do veículo e em outros casos o chassi era adulterado, para dificultar a localização dos veículos.

Dias antes da operação, alguns membros desta quadrilha foram presos. Kécio, residente no conjunto Major Augusto Bezerra e Edriano que, é de João Pessoa, mas, estava residindo no mesmo endereço. Estes foram presos por tentativa de homicídio a um presidiário conhecido como Sanguinho.

Motos apreendidas

Participaram da operação os agentes Nóbrega; Pereira e Kelff com o apoio da DP local.

Por Júnior Campos

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo