Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Casa lotérica de Sertãozinho é assaltada por dois elementos armados em uma moto

Na manhã desta segunda-feira (01), por voltas das 9hs da manhã, a casa lotérica Cruzeiro do Sul, da cidade de Sertãozinho, no Brejo, foi assaltada por dois homens que, segundo informações de um dos funcionários, chegaram numa moto preta, armados com um revólver. O primeiro aparentando ter 45 anos e o segundo entre 18 e 20.
Após roubarem uma quantia em dinheiro, ainda não especificada, os dois elementos tomaram sentindo à zona rural do município de Pirpirituba, mais precisamente em direção ao Sítio Castanha Velha.
A Polícia Militar já conseguiu encontrar a moto Honda Fan CG 125cc, preta, de placa MDO-5596, abandonada dentro do mato. A referida moto está em nome Jane Alosca Leite N. da Silva, residente na cidade de Campina Grande-PB.
As Polícias Militar e Civil de Guarabira, Sertãozinho, Duas Estradas e Solânea estão todas em diligências para capturar os elementos, que estão dentro do matagal na região que compreende os sítios Várzia Cumprida, Nica e Castanha Velha.
Informações da polícia, ainda não confirmadas, dão conta de que pelo menos um dos elementos tenha sido alvejado e esteja ferido.
A nossa equipe está no local e daqui a pouco traremos mais informações.

Juka Martins/Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo