Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Morre, Antonio do Pandeiro

Faleceu na manhã de hoje, em joão Pessoa, o maior Pandeirista da historia de Dona Inês."Tonhe do pandeiro". Um verdadeiro exemplo de superação. Quem o conhecia sabe. Na sua juventude, dedicava todo seu tempo em, beber cana, arrumar confusão e sempre se dar mal. Na década de 90, chegou até a se internar no Juliano Moreira, devido o exessivo consumo de alcool, que prejudicou e muito sua integridade fisica e psicológica. Porém na atualidade "Tonhe", vivia como um novo homem, não bebia, não fumava e não andava atrás de confusão.
Fã de um bom pé de serra, "Tonhe", deixava cair lágrimas quando ouvia Luiz Gonzaga, Trio Nordestino, dentre outros pioneiros do forró. Hoje, reconhecido, respeitado e amigo de muitos amigos, se foi. Mas, antes de ir, aprendeu a fazer o bem e viver em paz com as pessoas. A frase que ele sempre repetia: "Daissim, na minha frente e na frente do meu pandeiro, só vai as guinza". Desta vez ele se enganou, foi primeiro.

O JORNAL FOLHA DE DONA INÊS,em nome do seu Diretor geral, Adailson filho, oferece seus mais sinceros sentimentos de perda.

" TONHE DO PANDEIRO, VOCÊ SE FOI. MAS, SUA AMIZADE E  O SOM DE SEU PANDEIRO. SE ETERNIZARÁ EM NOSSAS ALMAS." 


Da redação.
Com Folha de Dona Inês.

1 comentários:

Anônimo disse...

nossa meu amigo antonio morreu .. !!

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo