Morre, Antonio do Pandeiro
Faleceu na manhã de hoje, em joão Pessoa, o maior Pandeirista da historia de Dona Inês."Tonhe do pandeiro". Um verdadeiro exemplo de superação. Quem o conhecia sabe. Na sua juventude, dedicava todo seu tempo em, beber cana, arrumar confusão e sempre se dar mal. Na década de 90, chegou até a se internar no Juliano Moreira, devido o exessivo consumo de alcool, que prejudicou e muito sua integridade fisica e psicológica. Porém na atualidade "Tonhe", vivia como um novo homem, não bebia, não fumava e não andava atrás de confusão.
Fã de um bom pé de serra, "Tonhe", deixava cair lágrimas quando ouvia Luiz Gonzaga, Trio Nordestino, dentre outros pioneiros do forró. Hoje, reconhecido, respeitado e amigo de muitos amigos, se foi. Mas, antes de ir, aprendeu a fazer o bem e viver em paz com as pessoas. A frase que ele sempre repetia: "Daissim, na minha frente e na frente do meu pandeiro, só vai as guinza". Desta vez ele se enganou, foi primeiro.
O JORNAL FOLHA DE DONA INÊS,em nome do seu Diretor geral, Adailson filho, oferece seus mais sinceros sentimentos de perda.
" TONHE DO PANDEIRO, VOCÊ SE FOI. MAS, SUA AMIZADE E O SOM DE SEU PANDEIRO. SE ETERNIZARÁ EM NOSSAS ALMAS."
Da redação.
Com Folha de Dona Inês.
1 comentários:
nossa meu amigo antonio morreu .. !!
Postar um comentário