Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.
Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Golpistas que agiam na Paraíba são presos no Rio Grande do Norte

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na madrugada desta segunda-feira (8), no posto de fiscalização de São José de Mipibu, Rio Grande do Norte, uma quadrilha de estelionatários formada por quatro homens, que seguia de João Pessoa para Fortaleza. Os acusados haviam aplicados golpes na Capital paraibana. Eles estavam em um ônibus.
Ao abordar o ônibus durante uma fiscalização de rotina e realizar entrevista com os suspeitos, a equipe da PRF desconfiou das contradições entre eles. No andamento das buscas foram encontrados 40 cartões clonados de bancos, leitores de cartões, conhecidos como "chupa cabras"; micro-câmeras que serviam para capturar imagens das vítimas ao digitar suas senhas nos terminais eletrônicos; notebooks com sistemas para a execução das fraudes, entre outros meios utilizados.
O material apreendido estava em poder de Antônio Humberto Vieira Alencar, 29 anos, vendedor; Francisco Danyel de A. Cavalcante, 22 anos, comerciante; José Kleyson Fernandes Sousa, 26 anos, garçom, e de Alexandre Rodrigues Lima, 30 anos, vendedor.
Segundo José Kleyson, que também apresentou documento de identidade falso em mome de Gilberto Alves Pereira , o esquema, quando bem executado, gerava um lucro de R$ 7 mil por dia. Antônio Humberto já havia sido preso por estelionato e formação de quadrilha.  Alexandre Rodrigues também já foi preso por estelionato e Francisco Daniel, por furto qualificado.
Todos os presos e o material apreendido foram encaminhados à Policia Federal, onde foram autuados por estelionato; formação de quadrilha e falsificação de documento particular.

Paraiba1

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo