Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 6 de agosto de 2011

Aniversário de Cícero une Maranhão no palanque com tucanos

O aniversário da cidade de João Pessoa é neste dia 05 de agosto e outro nascido nesta data é o senador Cícero Lucena. Os festejos do aniversariante estão ocorrendo no SESC Centro na tarde desta sexta-feira (05).

As figuras mais esperadas no SESC são os ex-governadores Cássio Cunha Lima e José Maranhão.

O ex-governador José Maranhão chega no evento neste momento (14hs) e sobe no palanque repleto de tucanos paraibanos e do líder do PSDB Nacional.

No entanto, Cássio não vai comparecer ao aniversário do amigo por motivo de estar com o pai Ronaldo no hospital em São Paulo. O poeta recebe alta apenas na noite desta sexta e isso inviabiliza sua presença. O senador eleito, Cássio mandou felicitações por telefone e Cícero reiterou que o amigo estará no seu palanque em 2012.

Vários políticos e partidários do senador já marcam presença no evento. O presidente do PSDB, Sérgio Guerra veio para o aniversário de Cícero para confirmar a candidatura do senador a prefeitura de João Pessoa em 2012.  Os vereadores Tavinho Santos (PTB), Eliza Virgínia e Marcos Vinícius (PSDB), o deputado Toinho do Sopão (PTN) e Trócolli Junior (PMDB),  o ex-deputado Fabiano Lucena,  o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) , o suplente de deputado federal, Major Fábio (DEM), Nivaldo Manoel, entre outros políticos e autoridades estão nos festejos.

 Ao chegar, Cícero foi recebido por vários populares e políticos ao som de seu jingle da última campanha.

PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo