Terceiro elemento que participou do assalto ao taxista de Guarabira se entrega à polícia
O terceiro elemento que participou do assalto ao taxista José Luiz Pontes, de 50 anos de idade, na madrugada desta segunda-feira (08), se entregou na Delegacia de Polícia Civil de Guarabira, na tarde de hoje, acompanhado de um menor de 16 anos de idade.
Severino do Ramo de Lima Araújo, o “Batoré”, como é conhecido no mundo do crime, concedeu entrevista à imprensa e, de forma muito fria, contou detalhes da ação que ele praticou acompanhado do menor e de mais dois bandidos que já haviam sido presos pela polícia, na tarde de ontem.
De acordo com “Batoré”, ele e os comparsas combinaram como fariam a “parada” e resolveram roubar o carro da vítima para fazer uma farra. Ele disse também que só espancaram o taxista porque o mesmo estava armado com um punhal e reagiu ao assalto. Entre outras revelações, “Batoré” revelou ainda que, por várias vezes, avistou a vítima passando no Conjunto Mutirão.
Ele disse que só resolveu se entregar porque estava se escondendo com o menor e temia que o mesmo sofresse maiores conseqüências.
Ouça a entrevista que o acusado concedeu aos repórteres Zé Roberto e Jean Ganso, na Delegacia.
Juka Martins
Com informações de Jardel Cândido
Com informações de Jardel Cândido
Portal Mídia
0 comentários:
Postar um comentário