Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Kassab antecipa convenção do PSD na Paraíba para pressionar TSE a homologar sigla


Informações de bastidores dão conta que Kassab teve que mudar às pressas estratégia de lançamento do PSD. Segundo estava programado, a convenção estadual da nova sigla na Paraíba, marcada para esta segunda-feira (15), seria realizada em apenas em setembro, mas foi antecipada a pedido do governador paulista, ‘presidente’ da legenda, para apressar homologação no Tribunal Superior Eleitoral.

Com prazo cada dia mais curto, e sem perspectiva de uma posição definitiva do Supremo sobre a homologação do partido, o temor é que nada fique oficializado até outubro, o que inviabilizaria presença na disputa de 2012. Sendo assim, aqueles que já declaram desligamento de suas antigas siglas, como é o caso do próprio presidente estadual, o vice-governador Rômulo Gouveia, e de Raíssa Lacerda,presidente municipal, vai ficar ‘a ver navios’.

A convenção desta segunda será realizado no auditório da Assembleia Legislativa, em João Pessoa, a partir das 12 horas.

Estão confirmadas as presenças do vice-governador, Rômulo Gouveia, um dos principais articuladores do partido na Paraíba, e os deputados estaduais Manoel Ludgério e Eva Gouveia, além de convencionais de todo o Estado e simpatizantes da legenda, a exemplo do prefeito de Santa Rita Marcus Odilon e do deputado estadual Wilson Braga.


MaisPB

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo