Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 30 de julho de 2011

Shaolim: Esposa diz que evolução do quadro de saúde do humorista é satisfatória

A esposa do humorista paraibano Shaolin, Laudiceia Veloso, se manifestou na noite desta sexta-feira (29) em sua conta no microblog Twitter para dar notícias sobre o estado de saúde do seu marido. Ela informou que, mesmo sendo um processo lento e que exige paciência, o comediante “está se recuperando bem, dentro do esperado pela equipe médica”.

Ela comentou, ainda, que ele está respondendo aos tratamentos de fisioterapia, fonoaudiologia e neuropisicologia. Garantindo que postaria mais notícias sobre o esposo, ela tranquilizou os fãs dizendo que a evolução dele está sendo muito satisfatória.

Ela ainda se desculpou por não dar notícias aos seus seguidores no Twitter. Segundo Laudiceia, seu tempo agora é totalmente dedicado a Shaolin, que está recebendo tratamento domiciliar desde o início de junho, em sua casa, no bairro do Catolé, em Campina Grande.
Os médicos acreditam que o contato com a família pode ajudar na recuperação do humorista. Laudiceia garantiu que lê para Shaolin todas as mensagens de apoio e carinho enviadas pelos fãs e amigos.




Shaolin sofreu um acidente automobilístico na BR-230 em janeiro deste ano e está em coma deste então. Em maio, o motorista de caminhão, Jobson Clemente Benício, de 23 anos, acusado de causar o acidente, foi indiciado por lesão corporal culposa e omissão de socorro.

Paraíba1

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo