Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Última hora: Caso Antônio de Zé Abílio X Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Dona Inês

Segundo o Sr. Flavio José da Silva, Técnico agrícola do STR, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Dona Inês. O senhor Antônio da Silva Alves, conhecido como Antonio de Zé Abílio, foi as dependências da instituição muito revoltado e alterado, agrediu verbalmente alguns funcionários e quebrou cadeiras, xícaras, impressoras, entre outros objetos.
DA REALIDADE DOS FATOS
Segundo a diretoria do STR: Amanda da Silva Alves ( filha de Antonio de Zé Abílio), tem em trâmite um processo de salário maternidade no referido sindicato, onde o mesmo foi dado entrada no INSS, e foi marcada a entrevista para que fosse aprovado e ela pudesse ter direito ao referido benefício. Na hora da  entrevista regimental o funcionário do INSS Antonio Marcos chamou-a para um atendimento no interior do prédio do INSS  unicamente pelo motivo de os computadores de fora estarem ocupados atendendo outras pessoas. Devido o fato de a entrevista ser reservada Amanda sentiu-se duvidada pelo funcionário do INSS e de praxe pôs a culpa na diretoria do STR de Dona Inês por suposta conspiração, foi o motivo pelo qual seu pai entrou no SINDICATO e quebrou quase tudo.
Na hora do ocorrido apenas a servente da instituição estava presente.  A Sra. Maria Lúcia, conhecida como Bá. O presidente da casa o Sr. Cícero Francisco do Nascimento , conhecido como Cícero Galdino  e os demais funcionários tinham saído para resolver assuntos  rotineiros do sindicato.
A polícia, comandada pelo sargento Edivonaldo compareceu ao local, coletou as devidas informações e saiu em busca do acusado, que já havia se evadido do local em uma moto com destino a Cacimba de dentro, segundo informações, ajudado por outro homem ainda desconhecido.

Matéria: Adailson Filho, Actual Noticias e FOLHA DE DONA INES
Fotos: Flávio José

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo