Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ex-governador diz que Romero é o melhor nome para Campina

O ex-governador Ronaldo Cunha Lima disse, em entrevista, que o nome do deputado federal Romero Rodrigues é o mais forte na conjuntura para disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande.

“Romero Rodrigues é um nome excelente e reúne as condições para disputar a prefeitura”, declarou Ronaldo admitindo que o seu partido, o PSDB, vai criar um grupo de trabalho para elaborar uma proposta para a sociedade de Campina.

Durante a Convenção do PSDB realizada recentemente, o ex-governador Cássio Cunha Lima reiterou o nome do deputado federal Romero Rodrigues como um dos principais nomes da legenda para conduzir o processo com vistas ao próximo pleito municipal.

Cássio destacou “a experiência de Romero como vereador, deputado estadual e agora como deputado federal, além de ter sido secretário do município e do estado de onde sempre atuou de maneira digna e honesta em todos os cargos em que atuou”.

Filiado ao PSDB, Ronaldo Cunha Lima foi governador da Paraíba entre 1991 e 1994. Foi senador da república entre 1995 e 2002 e deputado federal entre 2003 e 2007.
É pai do ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo