Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 19 de julho de 2011

Sobe para 11 o número de mortos pela chuva na PB e PE


Defesa Civil da Paraíba confirmou nesta terça-feira (19) a morte de um menino de dez anos que estava desaparecido após ser levado por um deslizamento em Campina Grande, onde foi encontrado. A mãe estava com ele no acidente, mas foi resgatada.

Um homem de 20 anos está desaparecido desde segunda-feira (18), também após um deslizamento, de acordo com a Defesa Civil. O Corpo de Bombeiros realiza buscas para encontrar o rapaz. Neste domingo (17), um bebê de apenas dois meses morreu soterrado dentro do próprio berço em Puxinanã, após deslizamentos.

Já chega a 11 o número de mortes depois das chuvas que começaram no último fim de semana na Paraíba (duas mortes) e em Pernambuco (nove pessoas).

Em Olinda, no bairro de Aguazinha, um deslizamento matou duas crianças. Na mesma cidade, uma menina de 13 anos caiu em um bueiro aberto em uma rua alagada, no Bairro Novo. O corpo dela foi encontrado nesta segunda.

Outro deslizamento próximo ao km 3 da Estrada de Aldeia, no município de Camaragibe, soterrou uma casa na noite de sábado (16). Morreram Josefa da Conceição, seus dois netos e uma nora.

Um outro deslizamento de barreira, ocorrido na manhã deste domingo, no bairro de Vasco da Gama, zona norte do Recife, matou Rodrigo Firmino de Almeida, de 23 anos. Uma mulher, também de 23 anos, morreu em Recife após ter sido atingida por um deslizamento na capital, neste domingo.

R7

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo