Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 26 de julho de 2011

Detran recebe mais de R$ 1 milhão em investimentos

O Detran vai investir mais de R$ 1 milhão em medidas que visem maior segurança dos serviços prestados e mais fiscalizações dos veículos e condutores. O anúncio publicado na edição de sexta-feira (22) do Diário Oficial, sobre prorrogação de dotação orçamentária para investimentos na fiscalização do trânsito.

A verba será empregada na aquisição de novos reboques e de radares eletrônicos, que farão a leitura das placas detectando automaticamente pendências e débitos. O Detran pretende adquirir um equipamento de blitz eletrônica, que consiste em câmeras móveis para detectar veículos irregulares ou roubados. Outra novidade será a utilização de talonário eletrônico, que permitirá a lavratura online do auto de infração de trânsito, possibilitando ao usuário a quitação imediata de seus débitos para a liberação do veículo. Haverá ainda um microônibus destinado ao interior do Estado, para levar servidores da banca examinadora para o Sertão.

O Detran já iniciou a implantação da vistoria eletrônica, o gerenciamento eletrônico de processos e vai adquirir programas para a gravação e informatização da prova prática de direção veicular.

A compra dos equipamentos será realizada por meio de processo licitatório, ainda sem data definida.

Com ParlamentoPB

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo