Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Araruna/PB: Empresário é assaltado, polícia faz perseguição e troca tiros com bandidos

Na manhã dessa Segunda-Feira, 18 o proprietário da Madeireira Madsel em Araruna José Taveira foi surpreendido logo ao abrir seu comércio. Dois indivíduos em uma moto entraram na loja, renderam Zé Taveira e uma de suas empregadas, levaram R$ 800,00 em dinheiro e uma caminhonete D20 de Placa HUJ 1162. Logo ao ser acionada a polícia de Araruna seguiram os bandidos em três viaturas, na perseguição os bandidos abandonaram o veículo fugindo com direção ao mato, à polícia ainda tentou localiza-los. Mais os mesmos fugiram com destino ignorado. O veículo foi recuperando nas proximidades do Braga velho.

O carro está com marca de tiros por várias partes. Segundo informações, foi dada entrada agora a pouco no Hospital De Solânea um senhor baleado, a polícia está se dirigindo ao local para averiguar possível semelhança com o roubo.

Veja na íntegra informações do Sub Tenente Gilberto:

Sub Tenente Gilberto: Encontramos com o carro na cidade de Tacima, pedimos que parasse o carro, eles meteram fogo em nossa direção e houve troca de tiros. Depois fomos atrás deles com apoio das viaturas de Tacima e Dona Inês, eles abandonaram o veículo próximo ao Braga Velho (Distrito de Tacima).

A viatura estava sobre a coordenação do Capitão Ferreira e o comando do Sub Tenente Gilberto, também estavam na viatura o Sargento oliveira, o Cabo Gilson e os soldados José Lúcio e Leal.

Diario de Araruna
Com Araruna1

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo