Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.
Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 3 de julho de 2011

Kassab diz que diretório do PSD na Paraíba nasce como um dos mais fortes do país


kassab1 
O  prefeito de São Paulo e principal articulador da criação do Partido Social Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab, fez o lançamento da legenda em João Pessoa no início da tarde deste sábado, 2, na Sede da Asplan. Acompanhado do vice-governador Rômulo Gouveia, que conduz a criação do partido na Paraíba, e de várias lideranças políticas que já manifestaram interesse em ingressar no PSD, Kassab disse, em coletiva a imprensa, que o partido já nasce no Estado como um dos diretórios mais importantes do país.
“O PSD na Paraíba é um dos principais estados que apóiam a legenda. Ele já nasce com o seu vice-governador à frente, com deputados estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, candidatos a prefeitos e estará já nos próximos dias realizando suas convenções em 10% dos municípios paraibanos para que ainda na primeira quinzena de julho possa realizar a sua primeira convenção estadual e, simultaneamente, certificar as suas assinaturas de apoio. Eu tenho a absoluta certeza que a Paraíba será um dos principais baluartes do PSD no país,” disse Kassab.
Durante a entrevista, Gilberto Kassab ainda criticou os adversários políticos que tentam desestabilizar a criação do partido e afirmou para os pretensos filiados que o PSD terá legenda assegurada para as eleições municipais de 2012.

Além das lideranças paraibanas, Kassab garantiu que o PSD já conta com o apoio de importantes políticos de 20 estados da Federação, a exemplo dos vice-governadores Guilherme Afif Domingos (São Paulo), Robinson Faria (Rio Grande do Norte), Otto Alencar (Bahia), Chico Daltro (Mato Grosso); do senador Sérgio Petecão (Acre); do governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo; 40 deputados federais, com a possibilidade concreta de mais 15 adesões, mais de 100 deputados estaduais, mais de mil vereadores; entre outros.
“Diante de todo esse apoio, alguém ainda pode imaginar que esse partido não está pronto? Alguém pode imaginar que esse partido não conseguirá retificar 500 mil assinaturas? Alguém duvida? Estão vendo o tamanho do partido? É uma infantilidade, é um terrorismo que os adversários querem fazer para que nos causem alguma preocupação, muito pelo contrário, isso mostra a preocupação que eles têm com o PSD, e se estão preocupados é porque estamos no caminho certo”, comentou Gilberto Kassab.
Eleições na Paraíba
Sobre a presença do PSD nas eleições municipais na Paraíba em 2012, Gilberto Kassab disse que ainda é cedo para se discutir sobre o tema e que o interesse, no momento, é seguir o calendário de credenciamento e filiações. No entanto, Kassab comentou que a legenda já nasce incorporada a importantes alianças políticas no Estado, a exemplo do apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB) e ao prefeito Luciano Agra (PSB), é que será preciso levar esse apoio em consideração durante as convenções.
“Aqui na Paraíba, o partido já nasce com alianças e aliados, portanto, teremos em alguns municípios candidaturas próprias e em outros municípios iremos defender a candidatura de aliados. Agora, é evidente que o partido não irá se curvar apenas apoiando, teremos que ter reciprocidade para que possamos nos fortalecer dentro das coligações e com isso continuar ajudar a Paraíba a ser o grande Estado que ele merece ser”, referendou.
Lançamento
Após a coletiva, Gilberto Kassab e Rômulo Gouveia fizeram o lançamento de cerca de 130 diretórios municipais do PSD na Paraíba. Na ocasião, ainda foram oficializados os nomes da vereadora Raíssa Lacerda como futura presidente do Diretório Municipal de João Pessoa, e do deputado Estadual e atual Secretário de Estado da Articulação Municipal, Manoel Ludgério, como presidente do Diretório de Campina Grande.
A solenidade contou com a presença de importantes lideranças, a exemplo do ex-governador e atual deputado Estadual Wilson Braga e de sua esposa a ex-deputada Lúcia Braga; do ex-vice-governador José Lacerda Neto; do deputado federal Romero Rodrigues; entre outros.

Ângelo Medeiros
WSCOM Online

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo