Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Resultado do concurso dos Correios sai amanhã (05/07)

Os Correios vão divulgar no dia 5 de julho o resultado do concurso público que vai preencher 9.160 vagas no órgão, e que teve mais de 1,1 milhão de inscritos em todo o país.

Para os cargos que exigem o ensino médio, foram 1,05 milhão de inscritos. São 2.272 vagas para atendente comercial, 5.060 para carteiro e 1.014 para operador de triagem. No segundo concurso, outras 69 mil pessoas com nível superior se inscreveram para concorrer a um dos 844 postos na instituição, que oferece salários de até R$ 3.211.

Após a divulgação do resultado, os aprovados ainda terão que passar nos testes médicos. Quem concorre à vaga de carteiro e operador de triagem também será avaliado em exames de capacidade física laboral, antes de assumir o cargo.

A ECT (Empresa de Correios e Telégrafos) informa que também serão dados benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica aos contratados.

As provas do concurso foram realizadas no dia 15 de maio. Os candidatos tiveram três horas e meia para responder a 60 questões de múltipla escolha. Foram perguntas de língua portuguesa, matemática e informática.

O gabarito das provas já está disponível neste link. Para acessá-lo, é necessário ter o número do CPF, o número da inscrição e a senha.

Do R7

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo