Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Funcionário da Cagepa sofre infarto e chega a óbito equanto realizava manutenção em Dona Inês

Faleceu na tarde desta quinta (07/07) por volta da 14 horas, vítima de infarto fulminante, o sr. Antonio Barbosa Sobrinho, conhecido por "Barbosa" residente na cidade de Guarabira.
Barbosa era encandor da Cagepa e executava serviços de manutenção no registro de 150 mm da rede geral em frente a residência de Nô na Rua Antonio Toscano de Araújo quando passou mau e subitamente faleceu, o mesmo chegou a ser socorrido pelos companheiros, mas chegou sem vida ao hospital de Dona Inês. "Ele estava sentado normalmente apertando os parafusos do registro, quando de repente desfaleceu sobre a tampa da caixa do registro sem se queixar de nada, o retiramos imediatamente, mas já estava ficando roxo, o colocamos no carro mas já chegou sem vida no hospital", nos contou Geraldo motorista da equipe de manutenção.
Segundo companheiros de trabalho e familiares da vítima, ele tinha problemas de hipertensão e já havia enfartado em outra oportunidade, e já havia submetido-se a um cateterísmo e por isso deveria passar a utilizar medicamentos de uso controlado, o que não acontecia. Por volta das 18 horas o corpo foi levado ao IML de Guarabira para necropsia do corpo.
Barbosa tinha 60 anos de indade e deixa esposa e três filhos, nossos profundos sentimentos aos amigos e familiares.

Demetrio Ferreira
Por Atitude Notícias.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo