Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.
Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Quadrilha de falsificadores de documentos é presa em JP

Quadrilha de falsificadores de documentos é presa em JP
 O grupo de Operações Especiais (Goe) da Polícia Civil da Paraíba desarticulou mais uma quadrilha especializada em falsificação de documentos na Capital. Iristelma Camargo Borges, de 34 anos, Aldeis Pereira da Silva, de 38 anos, Elionaldo Alves da Costa, 41 anos e Gleybervan Lima de Oliveira, 23 anos, foram presos em flagrante na manhã desta quarta-feira (14), no momento em que tentavam comprar um veículo numa concessionária localizada na avenida Epitácio Pessoa.

De acordo com o delegado titular do Goe, Rodolfo Santa Cruz, o grupo tentava usar documentos falsos de um suposto auditor fiscal do Estado para adquirir o carro. Com eles, foram apreendidos cartões de crédito, boletos de uma financeira de veículos, vários documentos falsos, celulares e um carro. “O grupo usava os documentos falsos para comprar veículos, adquirir empréstimos e fazer outras compras. Pelo menos 10 pessoas foram vítimas da quadrilha”, afirmou o delegado.

As investigações que resultaram na prisão da quadrilha partiram de denúncias feitas pelo 197. “Graças ao disque denúncia, a polícia vem efetuando prisões importantes em toda Paraíba”, ressaltou o delegado, acrescentando que é essencial a colaboração das pessoas para que sejam tirados de circulação criminosos, garantindo o sossego da população paraibana.

Os acusados vão responder pelos crimes de estelionato, falsificação de documentos públicos e particulares, uso de documento falso e formação de quadrilha. Eles foram encaminhados ao presídio do Roger, na Capital.

Com PB Acontece

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo