Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 19 de julho de 2011

Secretário Nacional da Defesa Civil desembarca hoje na Paraíba

O Secretário Nacional da Defesa Civil, Coronel Humberto Viana, desembarca nesta terça-feira (19), em João Pessoa. A informação foi repassada com exclusividade ao Portal Correio pelo Coronel José Walber Rufino, coordenador da Defesa Civil do Estado da Paraíba.
De acordo com o Coronel Rufino, o governador Ricardo Coutinho deve recepcionar o representante nacional da Defesa Civil e percorrer com sua equipe pelas áreas que necessitam de mais atenção diante dos problemas provocados pelas chuvas nos últimos dias.
Ainda segundo Rufino, 29 cidades da Paraíba foram afetadas pela ação das chuvas, sendo que a região do Brejo foi a maior prejudicada, principalmente as cidades de Ingá e Rio Tinto.
Cerca de 4 mil pessoas estão desabrigadas e sendo alojadas em ginásios, escolas e creches dos municípios. “A organização deste trabalho está sendo realizada pelas próprias prefeituras”, afirmou Rufino.
O trabalho de reestruturação dos locais atingidos está sendo em conjunto entre a Defesa Civil Estadual, o Corpo de Bombeiros, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Desenvolvimento Humano.
A previsão para as próximas 24h é de redução da nebulosidade. A meteorologista Marli Bandeira afirma que as regiões mais atingidas pelas chuvas esparsas serão o Agreste, o Brejo e o Litoral paraibano.

Portal Correio

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo