Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 12 de julho de 2011

Acidente com vítima fatal entre os Distritos de Rua Nova e Roma



Por volta das 20h40 desta segunda-feira (11), um acidente vitimou fatalmente José Fortunato da Silva, 54 anos, trabalhador autônomo, que residia à Rua João Fonseca da Silva, Caiçara-PB, na rodovia PB 105 no trecho que liga os Distritos de Rua Nova/Belém a Roma/Bananeiras.

Informações colhidas no local pelo Repórter Edcarlo Monteiro, da Rádio Cultura, dão conta de que José Fortunato e seu sobrinho Tony Gutembergue da Silva (foto2) anos, tentavam rebocar o veículo Fusca de placas MXX 7580/RN que teve problemas mecânicos e plena rodovia, quando a VAN de placas NPZ 3874/Guarabira-PB, conduzida por Alberto Dias Aleixo, 26 anos, residente na Rua São Luís em Guarabira, atropelou o autônomo.

José Fortunato foi socorrido por populares para o Hospital de Belém, mas não resistiu e morreu antes de dar entrada no centro de saúde.

Alberto Dias Aleixo, que conduzia a VAN pertencente a empresa 'Compre Fácil", tentou prestar socorro a vítima mas foi impedido por populares por causa de seu estado emocional. Ele permaneceu no local e foi até a DP para as devidas providências.

Tony Souza/Nordeste1
Com informações e imagens de Edcarlo Monteiro

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo