Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 11 de setembro de 2011

Vestibulares da UFCG e UEPB têm 92,7 mil candidatos este ano

Um total de 92.754 se inscreveram para os vestibulares 2012 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). De acordo com a Comissão de Processos Vestibulares, a maioria destes inscritos, 61.542, se candidatou às vagas da UFCG. A instituição oferece 4.765 vagas neste ano em 75 cursos de graduação localizados em sete cidades.
A UFCG vai adotar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como forma de ingresso. As provas acontecem nos dias 22 e 23 de outubro. A concorrência para as vagas oferecidas, no entanto, só serão divulgadas após a aplicação da prova de habilidade específica do curso de Arte e Mídia, que acontece no domingo (11), às 8h, no auditório do Garden Hotel, em Campina Grande.
Além do vestibular da UFCG, a UEPB registrou 31.212 incrições para suas 5.016 vagas disponíveis nos campi de Campina Grande, João Pessoa, Lagoa Seca, Guarabira, Catolé do Rocha, Monteiro, Patos e Araruna.
Destas vagas, 3.058 são destinadas ao vestibular tradicional e 1.158 para os candidatos que quiserem aproveitar a nota do Enem. A prova elaborada pela UEPB será aplicada nos dias 4 e 5 de dezembro.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo