Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 11 de setembro de 2011

Oito lombadas começam a funcionar segunda-feira na BR-230, na Paraíba

lombada eletrônica (Foto: Inaê Teles/G1) 
Começam a funcionar na segunda-feira (12) as oito lombadas eletrônicas instaladas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) na BR-230, entre Cabedelo e João Pessoa. O limite de velocidade é de 50 km/h em alguns trechos. Além das lombadas, a rodovia também é monitorada por radares fixos que também multam.
Quem ultrapassar a velocidade permitida porderá ser multado em até R$ 574,62 e ter até sete pontos na carteira de habilitação.
De acordo com a superintendência regional do Dnit, os radares eletrônicos funcionam sem interrupção durante 24 horas nos dois sentidos da rodovia federal.
Já as lombadas eletrônicas aplicam multas por excesso de velocidade das 6h às 22h. Nos demais horários, das 22h01 às 5h59, a passagem de veículos acima dos 50 km/h não resulta em punição.
As lombadas eletrônicas estão instaladas nas entradas dos bairros Intermares, Poço e Jacaré, além da Praia Formosa e da Mata do Amém, em Cabedelo. Em João Pessoa, há um equipamento fiscalizando próximo à entrada de um supermercado no Bessa.

G1 Paraíba

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo