Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Fim do mistério: Vitalzinho decide abrir o jogo sobre assumir cargo federal no Governo Dilma no lugar de Maranhão

FIM DO MISTÉRIO: Vitalzinho revela ao PB Agora se assumirá Ministério do Turismo no Governo Dilma Rousseff 

De uma maneira bastante contundente, o senador Vitalzinho (PMDB) negou durante entrevista exclusiva ao PB Agora nesta quinta-feira (08) as especulações em torno de uma nova missão na sua trajetória política (o Ministério do Turismo) e a conseqüente ocupação da cadeira de senador pelo seu primeiro suplente o empresário Raimundo Lira (PMDB).

Inicialmente Vital do Rêgo Filho descartou tal hipótese e salientou que está com muitos compromissos no Senado Federal.

“Ainda não estou muito bem no Senado, estou presidindo a Comissão Mista de Orçamento que é uma responsabilidade muito grande fazer para o país e o Plano Plurianual de investimentos para os próximos três anos!”, pontuou.

Vitalzinho também disse inexistir articulações para que ele venha a ocupar o Ministério do Turismo, pasta que vem sendo alvo de denuncias por parte da oposição ao Governo Dilma Rousseff (PT).

“Não me passa pela cabeça assumir nenhum ministério agora, lhe repito, nenhum ministério agora é a minha expectativa e inexistem articulações nesse sentido”, desconversou.

RAIMUNDO LIRA: Vital elogiou o seu suplente o empresário Raimundo Lira e frisou que uma possível oportunidade poderá ser dada ao aliado no futuro.

“No dia que eu deixar por algumas das razões, ele vai ocupar com muita tranqüilidade até por que é um homem que honra as nossas bases e o nosso partido”, destacou.

O senador continuou o seu raciocínio de uma maneira bastante enigmática.

“Há apenas a certeza que estou no partido sempre para contribuir!”, arrematou.

ZÉ MARANHÃO: O irmão do prefeito Veneziano Vital (PMDB) que esteve na última terça-feira, participando das comemorações do aniversário do ex-governador José Maranhão (PMDB) no Jangada Clube na Orla Marítima do Capital, rasgou elogios ao colega de partido.

“É em baixo que se conhece os verdadeiros amigos, uma multidão foi abraçar José Maranhão!”, concluiu.

Henrique Lima

PB Agora 

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo